A Bridgestone, patrocinadora oficial da Copa Libertadores, lançou a segunda edição da campanha “Camarote Bridgestone”, em parceria com a sua rede de revendedores.
A promoção levará cinco consumidores com acompanhantes para assistir à final da Libertadores, no Equador, no dia 29 de outubro. Os vencedores da promoção terão direito a viagem com acompanhante, incluindo passagem, hospedagem, city tour e um par de ingressos para a decisão.
“O futebol é uma paixão nacional, e a promoção Camarote Bridgestone vai potencializar esse sentimento ao proporcionar uma experiência única para nossos consumidores”, afirmou Flávia Simeoni, gerente de trade marketing da Bridgestone.
“Os vencedores terão a chance de conferir de perto o maior evento de futebol da América do Sul, além de outras experiências que deixarão esta viagem na memória”, completou.
Regulamento da promoção
Para participar, os clientes devem cadastrar o número da sorte, recebido no momento da compra, no site oficial da promoção. No site, o consumidor também poderá encontrar os pontos de venda participantes da ação da Bridgestone. A promoção vale para compras realizadas entre 15 de julho e 15 de setembro.
“O futebol é uma paixão nacional, e a promoção Camarote Bridgestone vai potencializar esse sentimento ao proporcionar uma experiência única para nossos consumidores”
Flávia Simeoni, gerente de trade marketing da Bridgestone
A oferta é válida para as compras de quatro pneus das marcas Bridgestone e Firestone a partir do aro 15. Além disso, na compra dos modelos Bridgestone T005, Firestone F700+, Firestone Destination LE2 ou Bridgestone Dueler HT 684, nas medidas 17 ou superior, os consumidores ganham na hora uma camiseta da marca Reserva, estilizada pelo ilustrador Gu Sobral e criada exclusivamente para a promoção Camarote Bridgestone.
Propósitos
A promoção Camarote Bridgestone está alinhada ao Compromisso Bridgestone E8, carta de propósitos da empresa que consiste em oito valores da companhia que começam com a letra E: energy, ecology, efficiency, extension, economy, emotion, ease e emporwement (energia, ecologia, eficiência, extensão, economia, emoção, facilidade e empoderamento, em tradução livre).
A ideia é implementar esses valores junto dos colaboradores, sociedade, parceiros comerciais e clientes, visando um planeta mais sustentável.
A promoção está alinhada aos valores emoção (compromisso em inspirar entusiasmo e espalhar alegria no mundo da mobilidade) e economia (compromisso em maximizar o valor econômico da mobilidade e das operações comerciais).