A Budweiser lançou uma campanha que premiará, com um pacote para assistir à Copa do Mundo no Catar, aquele que conseguir desvendar o enigma presente na estrutura montada pela marca na Avenida Paulista, nº 901, em São Paulo (SP). Vale destacar que a ação ficará na capital paulista até a próxima segunda-feira (12) e depois seguirá para Curitiba (PR), onde permanecerá entre os dias 13 e 19.
“Essa é a primeira vez que a Budweiser leva uma promoção diretamente para as ruas dessa maneira, seguindo todos os passos de inovação da marca na forma como chegar aos consumidores, seja isso com produtos ou em suas comunicações. Sabemos que a Copa do Mundo é especial para todos os brasileiros, e não poderíamos deixar de criar algo único para esse momento“
Carolina Caracas Gargione, head de marketing da Budweiser no Brasil
A iniciativa é assinada pela agência África e faz parte da ação global da marca para a Copa do Mundo. Como cerveja oficial do Mundial, a Budweiser trouxe o atacante Neymar para seu time de influenciadores e criou uma promoção global para levar os torcedores ao torneio.
Cada embalagem de produto da Budweiser relacionado à Copa do Mundo possui um QR Code que, ao ser acionado, pode dar direito a diversas premiações, inclusive a viagem para o Catar. O cadastro para participar da promoção pode ser feito por meio do site oficial da campanha.