Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Livro

Cafu lança teaser de sua biografia oficial no Catar

Livro será lançado no dia 30 de junho, aniversário de 20 anos da conquista do pentacampeonato mundial

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/03/2022, às 14h57 - Atualizado às 14h59

Cafu fez uma live com o teaser de sua biografia oficial, que será lançada em junho - Divulgação
Cafu fez uma live com o teaser de sua biografia oficial, que será lançada em junho - Divulgação

O ex-jogador Cafu, capitão do pentacampeonato do Brasil na Copa do Mundo de 2002, lançou o teaser de sua biografia oficial nesta terça-feira (29), no Catar, sede do Mundial de 2022.

Cafu destacou um capítulo de sua biografia com a intenção de inspirar alunos da rede pública brasileira a não desistir de seus sonhos.

“Espero que o lançamento do meu livro possa servir para que muitas pessoas enxerguem uma luz no fim do túnel, mesmo quando elas acharem que tudo está perdido. Ver minha vida retratada sob forma de leitura é motivo de orgulho para mim e para minha família. É uma honra“, afirmou Cafu.

Escrito pela jornalista Mariah Morais e editado pela The Calone Company, “A Saga Cafu“ trará, por meio de um formato interativo e tecnológico, uma nova maneira de “imergir na história que começa no livro impresso e não tem fim no digital”, contou o diretor Marcelo Calone.

O livro será distribuído gratuitamente e fará parte de uma grande campanha, na qual o vencedor terá a sua história destacada como prefácio da biografia oficial do atleta, com lançamento marcado para 30 de junho, data em que Cafu comemora 20 anos do pentacampeonato pela seleção brasileira.

A escritora do livro, Mariah Morais, e a produção do Grupo Calone uniram família, amigos e treinadores que fizeram parte do começo da carreira de Cafu relembrando momentos e trazendo lembranças sobre o ex-jogador.

O lançamento aconteceu no Stadium 974, no Catar, e teve transmissão ao vivo pelo Instagram oficial do ex-capitão da seleção (@cafu2).