Depois das edições com o Barcelona e o Manchester City, no período de pré-pandemia, o Caioba Soccer Camp está de volta e desembarcou neste mês no Real Madrid, na Espanha. Até a próxima quinta-feira (12), 25 famílias brasileiras viverão uma “experiência única“ no clube merengue.
O Caioba Soccer Camp é idealizado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khour e contam como parceiro com o sócio-diretor Caio Ribeiro. Em todas as edições nacionais e internacionais, o evento tem como propósito promover uma integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como pilar principal.
“Retomar o Caioba Internacional é motivo de muita alegria. Unir a paixão pelo futebol a nossos valores em família e mostrar que isso se aplica em qualquer lugar do mundo é gratificante”, afirmou Caio Ribeiro, idealizador do Caioba.
O pacote contempla uma experiência de três dias de treino no Real Madrid, dois ingressos para assistir ao jogo Real Madrid x Levante, camisas para treino e jogo da LaLiga, almoços nos treinos, jantar de boas-vindas, um tour no Estádio Santiago Bernabéu, relatório individual de performance e diploma, além da chance de conhecer os atletas merengues em seu campo de treinos.
“Proporcionar a famílias uma experiência como essa é único e inovador. Se antes da pandemia já era um case, hoje se torna ainda mais desejado vivenciar o Caioba Internacional”, disse Sahyoun.
Vale lembrar que as vendas foram um sucesso e se esgotaram em 51 minutos no Brasil.