Com o objetivo de unir a força de suas torcidas, Sport, Náutico e Santa Cruz lançaram uma campanha para ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Recife e a região metropolitana da capital pernambucana nos últimos dias. A ação foi lançada pelo Grupo Hebron, indústria farmacêutica que, com sua marca Energiclin, patrocina os três times.
A ação foi lançada nesta segunda-feira (6) junto à BP Sports. A campanha, intitulada “Um Time Só” foi compartilhada em posts nos perfis oficiais dos três times nas redes sociais.
“Como uma indústria pernambucana, propusemos aos clubes essa união para potencializar as doações. Todos prontamente abraçaram a causa. É fundamental que possamos somar forças e nos estruturarmos com eficiência para levar conforto para as vítimas. A solidariedade está acima de qualquer rivalidade”, afirmou Josimar Júnior, CEO do Grupo Hebron.
Os clubes já haviam cedido seus espaços e estão com postos de arrecadação de doações. A Hebron disponibilizou frota para logística e transporte desse material, além de contribuir com mais 10 toneladas de alimentos. O montante doado e arrecadado será entregue a instituições escolhidas pelos clubes.