A Casa de Apostas, patrocinadora máster do Bahia, terceiro colocado na Série B do Brasileirão, promoveu uma ação que fez de cinco torcedores os maiores privilegiados entre os mais de 23 mil que compareceram à Fonte Nova na última terça-feira (19).
“Quando o assunto é a sua paixão, o torcedor do Bahia nunca decepciona. Nessa ação, reunimos o amor dos participantes pelo clube e suas histórias, com o ambiente contagiante que existe nas ruas antes de um jogo do Tricolor de Aço”, conta Hans Schleier, diretor de marketing da Casa de Apostas.
A ativação, que ocorreu antes do empate em 1 a 1 contra o CRB, contou com um desafio sobre o Tricolor de Aço e teve como palco as ruas e o clima de descontração que toma conta dos arredores do estádio momentos antes das partidas.
Ativação pré-jogo
Com o comando do apresentador Alvinho Gazineo, a equipe do site de apostas esportivas andou em meio aos bares, espetinhos e lanchonetes à procura do grupo de torcedores ideal para iniciativa. Os escolhidos, como não poderia deixar de ser, faziam um pré-jogo digno do povo baiano: com muita resenha, animação e histórias sobre o Bahia.
Para os cinco escolhidos, a missão era simples: cada um só precisava sortear uma pergunta e responder a mesma sem titubear. Os prêmios? Nada menos do que assistir ao jogo no camarote da Casa de Apostas na Fonte Nova com comidas e bebidas liberadas, camisas do Bahia para todos os participantes, além de “freebet” no valor de R$ 200 para apostar no site.
“Para nós, sempre vai ser gratificante estar lado a lado com essa torcida e proporcionar experiências como essa”, destacou Schleier.