Nesta quarta-feira (2), os torcedores do Bahia foram convidados a participar de uma espécie de “Caça ao Tesouro“. Para anunciar mais um ano de contrato como patrocinadora máster do Bahia, a Casa de Apostas, que é parceira do clube desde 2019, realizou uma ação em que colocou pistas nas redes sociais e fez os torcedores descobrirem onde estariam vales-brindes, espalhados por cinco pontos turísticos de Salvador.
Logo pela manhã, o primeiro vídeo colocado nas redes sociais do Bahia mostrou dicas que levaram à Casa 57 da Rua Carlos Gomes, local em que o clube foi fundado e onde atualmente fica a Casa da Cultura. O torcedor que encontrava o bilhete premiado levava instantaneamente uma camisa do clube, brindes da Casa de Apostas, R$ 100 de créditos no site para apostas esportivas, uma carta explicando a ação e confirmando a renovação, além de uma informação em primeira mão para a torcida do time baiano.
O mesmo processo foi realizado em mais quatro pontos: Igreja do Bonfim, Elevador Lacerda, Farol da Barra e Arena Fonte Nova. Dentre as novidades, foram revelados que haverá o primeiro Campeonato de Sócios do Bahia, voos panorâmicos de helicóptero para os torcedores, a volta do Barril Dobrado (eleição do melhor jogador das partidas do clube), ativações no Museu do Bahia e na Arena Fonte Nova, entre outras interações com a torcida.
“Mais um ano estamos com esse clube enorme que é o Bahia. Até o final de 2022, estamparemos o manto tricolor novamente como patrocinador máster. Mas, mais do que isso, estaremos ao lado dos torcedores, vibrando juntos e proporcionando experiências para que estejamos cada vez mais perto”, afirmou Hans Schleier, diretor de marketing da Casa de Apostas.