Cazé TV segue tendência e fecha patrocínio com site de apostas Esportes da Sorte

Plataformas de Casimiro Miguel somam, atualmente, mais de 1,5 bilhão de views - Reprodução

A Cazé TV, canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube, fechou, nesta segunda-feira (6), um acordo de patrocínio com o site de apostas Esportes da Sorte. É a primeira vez que o canal, criado durante a Copa do Mundo do Catar para transmitir jogos do torneio, acerta uma parceria com uma empresa do segmento para competições organizadas pela Fifa. Anteriormente, a Cazé TV já havia assinado um acordo com a EstrelaBet.

Pelo contrato, a logomarca do Esportes da Sorte terá visibilidade nas transmissões dos jogos das competições organizadas pela Fifa, ou seja, nos momentos de maior audiência do canal. Os valores envolvidos e a duração exata do acordo não foram divulgados.

“O Cazé representa, hoje, uma das maiores audiências em plataformas digitais em todo o mundo, e estar conectado junto a ele, por meio desta parceria, credencia o Esportes da Sorte como uma das empresas líderes neste segmento, com um potencial de atingir ainda mais os fãs do esporte e entretenimento”, destacou Ícaro Quinteiro, diretor de marketing do Esportes da Sorte.    

Vale lembrar que a Cazé TV bateu diversos recordes de audiência durante a Copa do Mundo, disputada entre os meses de novembro e dezembro do ano passado. Com quase 7 milhões de inscritos, o canal foi responsável pelas maiores lives da história do YouTube na competição. O maior número foi alcançado nas quartas de final, no duelo em que o Brasil foi eliminado pela Croácia nos pênaltis, com 6,9 milhões de views.

Atualmente, se somadas todas as plataformas, Casimiro Miguel conta com mais de 1,5 bilhão de views, sendo 597 milhões no YouTube, 596 milhões no TikTok, 255 milhões no Instagram e 36 milhões na Twitch.

Pelo lado do Esportes da Sorte, trata-se de mais um investimento envolvendo o futebol. Nos últimos meses, o site de apostas se tornou patrocinador máster de dois time da Série A do Brasileirão (Goiás e Bahia) e ainda assinou com quatro clubes da Série B: Guarani, Londrina, Novorizontino e Vila Nova.

Além disso, entre outras iniciativas, a marca contratou o influenciador Carlinhos Maia como embaixador e também foi patrocinadora e apresentadora da Copa São Paulo de Futebol Júnior, assim como é apresentadora e patrocinadora da Arena Verão+.

Sair da versão mobile