Ceará amplia acordo com EstrelaBet, e apostas aumentam domínio na Série B

Ceará anunciou ampliação do acordo com EstrelaBet - Divulgação

O Ceará anunciou a ampliação do contrato com a EstrelaBet, que passará a ocupar o espaço de patrocinador máster na camisa. O acordo assinado, válido por três anos, é o maior da história do clube, com pagamento total de R$ 30 milhões. A parceria irá até abril de 2026.

“Ter a EstrelaBet conosco e estender esse vínculo é motivo de muita alegria para todos nós. Isso mostra a força da nossa camisa no cenário nacional e o quanto a nossa parceria vem crescendo. O mais importante é que crescemos juntos, com muito mais campo de atuação para buscar a cada dia mais sucesso”, afirmou João Paulo da Silva, presidente do Ceará.

Série B

A ampliação do acordo com a EstrelaBet consolidou a Série B do Brasileirão como a divisão com maior domínio das empresas de apostas no país. Todos os 20 clubes que participam do campeonato têm acordos com mascas desse segmento.

Além disso, 14 clubes ou 70% da equipes que disputam o campeonato contam com uma empresa de apostas como patrocinadora máster. É o caso de: ABC (Esportes da Sorte); Atlético-GO (Blaze); Avaí e Juventude (Pixbet); Botafogo-SP, Ceará, CRB, Criciúma e Ponte Preta (EstrelaBet); Ituano (Betfast.io); Sampaio Corrêa (PagBet); Sport Recife e Vitória (Betnacional) e Tombense (ValSports).

A EstrelaBet, por sua vez, é o player com maior visibilidade na Série B, patrocinando 25% dos clubes que disputam o torneio. O Esportes da Sorte também investe bastante na competição, também tendo acordo com 25% dos clubes: ABC (o único máster), Guarani, Londrina, Novorizontino e Vila Nova.

Ativações

Ceará e EstrelaBet assinaram o primeiro acordo em janeiro. Com o novo contrato, a EstrelaBet passará a ocupar o espaço que anteriormente pertencia à Zenir, rede de lojas de móveis e eletrodomésticos.

Em janeiro, a plataforma de apostas já havia assinado o primeiro acordo com o clube cearense, para estampar seu logo nas mangas do time masculino e no espaço máster na equipe feminina.

A empresa pretende promover diversas ações com os torcedores do Ceará para ativar o patrocínio. As iniciativas começam a acontecer na primeira partida da final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (19), às 21h30, na Arena Castelão.

“Esse é apenas o começo de uma grande história entre as duas partes. Acreditamos muito na competência desta diretoria e na torcida do clube”, afirmou Rafael Zanette, head de patrocínios da EstrelaBet.

“Estamos muito felizes em fechar com um gigante do Nordeste. A nação alvinegra pode se preparar, pois estamos planejando uma série de ações junto ao clube”, acrescentou o executivo.

Sair da versão mobile