Pular para o conteúdo

Centauro exibirá troféu da Champions League em loja na Avenida Paulista, em SP

Evento gratuito acontecerá no próximo fim de semana (8 e 9) e contará com a presença do ex-jogador Cafu

Centauro promoverá evento gratuito com exposição do troféu da Champions League - Reprodução / X (@ChampionsLeague)

O troféu da Champions League estará na loja da Centauro na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), no próximo sábado (8) e também no domingo (9), das 10h às 21h (horário de Brasília).

Em uma ação gratuita ao público, os fãs poderão tirar fotos com a taça e participar de ativações no local, como campeonatos de embaixadinha, subsoccer (jogo de futebol sentado) e partidas de futebol no videogame. 

Além disso, apenas no sábado (8), entre 16h e 17h, o ex-lateral-direito Cafu estará no evento promovido pela Centauro. O ex-jogador, que venceu a Champions League com o Milan na temporada 2006/2007, atenderá os fãs e participará de um bate-papo sobre sua trajetória no futebol.

“Esta ação faz parte do cronograma de ações que celebra a nossa parceria com a Uefa, com foco em proporcionar experiências que vão além da compra, criando momentos para quem vive o esporte. E contar com a presença do Cafu torna essa ativação mais especial”, disse Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro. 

Vale lembrar que, desde 2022, a Centauro tem parceria de licenciamento com a Uefa para comercialização de produtos da Champions League na América Latina.

Serviço

Exibição do troféu da Champions League

Local: Loja Centauro da Avenida Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 1227 – Bela Vista – São Paulo (SP)
Data: 8 e 9 de março, das 10h às 21h (horários de Brasília)

O ex-jogador Cafu estará na loja exclusivamente no sábado (8), das 16h às 17h.