Centauro fecha licenciamento exclusivo de produtos da Champions League por três anos

A Centauro fechou um acordo com a UEFA e terá licenciamento exclusivo de produtos da Champions League por três temporadas. Segundo a varejista esportiva, no primeiro ano da colaboração, serão investidos mais de R$ 1,5 milhão para o desenvolvimento de produtos, comunicação e ativações.

Para celebrar o acerto, a Centauro preparou uma programação especial, que teve início no sábado (23) e irá até esta segunda-feira (25). Na loja da Avenida Paulista, em São Paulo, a varejista está recebendo a taça da competição para visitação pública e, nesta segunda (25), contará com a realização de um episódio do podcast Podpah a partir das 18h, que terá como entrevistado o ex-jogador Kaká, campeão e artilheiro da Champions pelo Milan na temporada 2006/2007.

Ao longo dos três dias de evento, a loja ainda vem recebendo influenciadores, entre eles Júlio Cocielo, Juninho Manuela, Futirinhas, Banheiristas e Raquel Freestyle.

Para a primeira coleção da parceria, serão ofertadas alguns modelos de peças, entre elas camisas polo e camisetas de algodão para momentos casuais e modelos voltados para a prática de esportes, como uma camiseta dry fit com aplicação do logotipo da Champions League.

As vendas já começaram e estão sendo realizadas em 113 lojas, das mais de 220 espalhadas pelo Brasil, assim como no canal digital da varejista. Já para o segundo semestre, a Centauro e a UEFA têm a previsão de lançar uma coleção de inverno, com jaquetas, casacos, moletons e outros acessórios que estão em desenvolvimento.

Sair da versão mobile