Centauro lança produtos da seleção brasileira e faz homenagem ao penta mundial

Rede varejista possui uma linha licenciada, exclusiva e oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

A Centauro apresentou, nesta segunda-feira (4), uma coleção exclusiva da marca feita em homenagem à seleção brasileira, já de olho na maior competição futebolística do planeta, a Copa do Mundo, que terá sua próxima edição disputada no Catar entre novembro e dezembro. A rede varejista possui uma linha licenciada, exclusiva e oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para os fãs mais nostálgicos, dois dos lançamentos relembram a conquista do pentacampeonato mundial, que completou 20 anos no último dia 30 de junho. São duas camisas comemorativas, com referência ao modelo usado pelos jogadores do Brasil na Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão, nas cores tradicionais amarela e azul.

De acordo com a Centauro, neste primeiro momento, estarão disponíveis quatro modelos de camisas, três de bonés e um agasalho. A previsão é de que, até agosto, sejam 38 peças na coleção ao todo, contando com camisetas em algodão, bolas e ainda mais opções de camisas, bonés e agasalhos, todos oficiais e, segundo a varejista, a preços acessíveis.

Os primeiros itens já podem ser encontrados no site da Centauro, no aplicativo e nas 230 lojas físicas da rede distribuídas por todo o país. Os preços das camisetas variam de R$ 169 a R$ 179.