O Chelsea anunciou, neste domingo (18), a Fever com nova patrocinadora do clube londrino. A plataforma de tecnologia terá exposição nas mangas do uniforme dos times masculino e feminino, além das categorias de base. O acordo é válido para a temporada 2024/2025.
“Estamos muito felizes em receber a Fever como parceira principal no clube”, destacou Casper Stylsvig, diretor de receitas do Chelsea.
A estreia da parceria aconteceu no próprio domingo (18), na derrota da equipe em casa, no Estádio Stamford Bridge, para o Manchester City, atual campeão inglês, por 2 a 0. A partida marcou a estreia da equipe na nova temporada da Premier League.
“O nível de serviço da Fever é de primeira classe, e sabemos que eles ajudarão as pessoas a descobrir não apenas Chelsea, mas também Londres”, afirmou Stylsvig.
Mudanças
A Fever substitui a BingX nas mangas da camisa da equipe, depois que a empresa de criptomoedas adquiriu outra propriedade no clube e passou a ter exposição no uniforme de treinamento. A parceria com a BingX é avaliada em £ 12 milhões.
“A Fever está entusiasmada com a parceria com o Chelsea, à medida que avançamos em nossa missão de elevar a experiência do torcedor para as principais marcas do mundo por meio de tecnologia”, disse Mariano Otero, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios globais da Fever.
“Essa parceria equipará um dos principais clubes de futebol do mundo com tecnologia de ponta, criando novas maneiras para os torcedores se envolverem com o time”, completou.
Segundo o clube, detalhes da parceria com a Fever, incluindo experiências aos torcedores do Chelsea, serão revelados em setembro.
Apesar do acordo com a Fever, o Chelsea continua sem patrocinador máster. A equipe londrina é a única na primeira divisão inglesa com essa propriedade vaga. Segundo o site The Athletic, o anúncio do novo parceiro será feito em breve.