O Angel City FC, time de futebol feminino que disputa sua temporada de estreia na National Women’s Soccer League (NWSL), principal competição da modalidade nos EUA, anunciou a montadora norte-americana Chevrolet como nova patrocinadora exclusiva e também sócia-fundadora.
Como parte da parceria, a empresa fornecerá fundos para transportar até 100 torcedores para cada jogo em casa. A montadora também participará de eventos de torcedores pré-jogo do lado de fora do estádio antes dos jogos em casa da equipe, enquanto a General Motors Financial fará a curadoria de oficinas para jogadores e funcionários do Angel City FC.
Além disso, todos os veículos que fazem parte do dia a dia do clube serão modificados, com a Chevrolet fornecendo carros novos que garantam “segurança e eficiência, causem um impacto positivo na comunidade e permaneçam conectados com os fãs”.
“‘Se você construir, eles virão’ não se aplica quando o transporte é uma das principais barreiras de acesso enfrentadas por grandes áreas da nossa comunidade de Los Angeles. Juntamente da Chevrolet, estamos garantindo que os jovens e as famílias dos nossos parceiros de impacto em algumas das áreas mais tradicionalmente carentes da cidade participem de todos os aspectos da experiência do Angel City”, afirmou Catherine Dávila, chefe da comunidade do time.
Para fechar, será criada uma série de conteúdo em cinco partes, batizada de “Cruisin’ LA”, apresentando a equipe e as jogadoras aos torcedores. Além disso, também será colocado em prática o “Drive-Up” no dia de cada jogo, um benefício de estacionamento surpresa para um número limitado de torcedores, que serão selecionados para todas as partidas em casa.