A Claro, a TNT Sports e a HBO Max realizarão uma ação interativa em diversas lojas da operadora pelo Brasil, com foco na Champions League. O projeto prevê a entrega de brindes a consumidores e também a utilização de um photo booth, que permitirá aos visitantes personalizarem sua figurinha digital, para que possam sentir a emoção de ser um jogador da mais badalada competição de clubes de futebol do mundo.
As ativações começaram nesta terça-feira (25) e irão até o dia 5 de novembro. As lojas participantes são as seguintes: Shopping Anália Franco, em São Paulo (SP); Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ); Shopping Recife, em Recife (PE); Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre (RS); Flamboyant Shopping Center, em Goiânia (GO); e Shopping Jardins Aracaju, em Aracaju (SE).
Box interativo
As lojas dos shoppings Anália Franco e Tijuca contarão com um box interativo, no qual os visitantes poderão arriscar um chute a gol real. O espaço é dotado de câmeras estrategicamente posicionadas e efeitos especiais, que permitem medir a velocidade da bola em tempo real.
O vídeo será enviado ao consumidor para que ele poste nas redes sociais com a hashtag #LendaUCL, marcando @clarobrasil, @HBOMaxbr e @tntsportsbr. Todos aqueles que participarem da ação receberão um voucher para retirar um brinde nas lojas da Claro: um balde de pipoca em formato de bola de futebol. Vale lembrar que a HBO Max e a TNT Sports transmitem os jogos da Champions League no mercado brasileiro.