Clear escala Lugano em ativação com fãs em dia de eliminação do São Paulo no Morumbis

Torcedor posa ao lado de Diego Lugano durante ação da Clear no Morumbis - Rebeca Reis / LiveMode

A Clear realizou uma ativação do patrocínio ao Paulistão durante o jogo do São Paulo, pelas quartas de final do torneio, no Morumbis, neste domingo (17). Em campo, o Tricolor acabou eliminado da competição, nos pênaltis, pelo Novorizontino. Dois torcedores conheceram o ídolo Diego Lugano e puderam ver a partida ao lado do gramado, em uma barbearia da marca. A ação também contou com a presença do influenciador Lucas Freestyle.

Pouco antes do início do intervalo do jogo, que estava empatado em 1 a 1, os torcedores foram selecionados pelo criador de conteúdo Papi Coisa Linda, um dos repórteres da Cazé TV na transmissão do duelo.  

“Nosso grande desejo com as ações nos estádios durante o Paulistão é estabelecer comunicação com o público, aproximar a marca do consumidor e, ao mesmo tempo, entreter e ter a atenção dos torcedores de uma forma positiva”, contou Carla Forte, gerente de marketing da Clear.

“Levamos uma barbearia para o campo e tudo que um ambiente de barbearia masculina traz, que é a resenha e principalmente as discussões sobre futebol de uma forma divertida, com humor, com ídolo participando e em forma de conteúdo”, acrescentou a executiva.

Ativações

Ao longo dos jogos do Paulistão, a Clear promoveu outras ativações durante os intervalos dos jogos.

“Nosso objetivo era impactar o público de uma forma em que as ações da Clear pudessem ficar marcadas de uma forma positiva. A partir disso, pensamos em como ampliar uma propriedade da marca”, relatou Wilson Pereira, diretor de negócios da Speakeasy, agência de publicidade e criação que é parceira da Clear.

“Foi aí que chegamos até a ideia de levar uma barbearia para o campo, e unimos dois ambientes em que a marca já estava presente, mas de formas diferentes”, complementou.

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