O Napoli anunciou, na última sexta-feira (8), um acordo global com a marca de refrigerantes Coca-Cola. Com o acerto, a empresa americana se torna parceira exclusiva do clube italiano no segmento.
O contrato prevê ações e pontos de vendas em jogos da Serie A e ainda conteúdo nas redes sociais, além de ingressos de hospitalidade para os jogos no Estádio Diego Armando Maradona, casa do clube napolitano.
“A Coca-Cola é uma marca de prestígio e vencedora também no esporte mundial, com a qual queremos criar um caminho estratégico para entreter cada vez mais nossos fãs de todo o mundo. Esta parceria faz parte do caminho de expansão internacional da nossa marca, por isso estamos muito felizes em receber a Coca-Cola em nossa prestigiosa rede de parcerias globais”, disse Tommaso Bianchini, diretor de desenvolvimento internacional do Napoli.
A parceria não dará visibilidade à marca na camisa da equipe italiana. Com o acordo, a Coca-Cola entra para uma lista de patrocinadores que também conta com Lete, MSC, EA7, Amazon, Konami e Socios.com.