A Multimarcas Consórcios renovou o acordo de patrocínio que mantém ao Atlético-MG desde o início de 2020 até o final de 2022. A marca continuará presente nas camisas dos times masculino (clavícula) e feminino (parte superior das costas) de futebol do clube e, a partir de agora, também estampará a camisa do time de futebol americano, conhecido como Galo Futebol Americano (Galo FA).
Pelo contrato, o Atlético-MG permanecerá ganhando uma cota fixa pelo patrocínio nas camisas, além de uma porcentagem por cada adesão de torcedor ao “Consórcio da Massa”, produto exclusivo com vantagens para aquisição de veículos e experiências únicas com o time.
O acordo ainda garante que a empresa contará com os canais de comunicação do clube e com a influência dos jogadores para explicar como funciona um consórcio, seja ele para compra de veículos, imóveis ou serviços.
“Entramos no futebol do Atlético em 2020, com o plano de consolidar a marca e ampliar a nossa presença, principalmente em Minas Gerais. Com a ampliação do contrato, queremos reverter esse investimento em receita, em vendas. Teremos ainda mais sucesso com a abertura de novas frentes, investindo em mais modalidades”, declarou Fernando Lamounier, diretor executivo da Multimarcas Consórcios.
“É o esporte que mais cresce no Brasil nos últimos anos. Aliar nossa marca a mais uma modalidade, dentro do Atlético, que nos representa tão bem, é uma satisfação enorme”, acrescentou, referindo-se ao acréscimo do futebol americano no acordo.