Com Amazon e loja, Luva de Pedreiro começa a faturar com sucesso nas redes sociais

Fenômeno do momento no universo esportivo dentro das redes sociais, Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, começou a capitalizar com o sucesso que tem feito no meio digital. Depois de ser levado para conhecer o Vasco e diversas personalidades do mundo esportivo, entre elas o atacante Neymar, o influenciador digital começou a fazer dinheiro com a fama.

Conhecido pelo bordão “Receba”, Iran foi contratado na última semana para ser garoto-propaganda do Amazon Prime Video. A ideia é que ele divulgue o cardápio de eventos esportivos do serviço de streaming.

“Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei viver isso. Eu sempre quis estar no comercial de uma das maiores marcas do mundo, sempre acreditei que um dia isso iria acontecer e eu iria me ver na TV, mas não dessa forma! Deus fez tudo muito melhor do que um dia eu sonhei”, declarou Iran, em seu perfil no Twitter, ao anunciar o acordo com a Amazon.

Além de fechar seu primeiro contrato de garoto-propaganda, o influenciador apostou na criação de uma marca própria. A “Loja do Luva” foi lançada nesta segunda-feira (11), durante o programa “Encontro”, da TV Globo.

No endereço virtual, Iran comercializa artigos de vestuário com frases consagradas em seus vídeos. O perfil da loja no Instagram já contabiliza mais de 160 mil seguidores, reforçando o fenômeno de popularidade do Luva de Pedreiro. O sucesso meteórico, porém, parece ter pegado desprevenido o staff do influenciador. Na manhã desta terça-feira (12), não era possível acessar a Loja do Luva, que estava fora do ar.