Com Atlético-MG x Flamengo pela Supercopa, Estaduais terão novo horário

Com a Supercopa do Brasil 2022 em disputa por Atlético-MG (campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil 2021) e Flamengo (vice-campeão do Brasileirão), neste domingo (20), às 16h, as partidas dos campeonatos estaduais que estavam programadas para o horário foram alteradas para as 18h30.

Com isso, a Record, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista 2022 e do Campeonato Carioca 2022, estreará um novo horário de futebol em sua grade, com as exibições de Santos x São Paulo, em partida válida pela 8ª rodada do Paulistão, e Audax x Vasco, em confronto válido pela 8ª rodada do Cariocão, às 18h30.

A mudança “forçada“ poderá servir para a Record como um teste, pois a emissora paulista terá uma programação diferente da Globo como concorrente, no caso, o Domingão com Huck. Vale lembrar que, em 2019, a emissora carioca, durante o Brasileirão, transmitiu um clássico entre Corinthians e Palmeiras às 19h, e conquistou excelentes números de audiência, superiores aos que vinha conquistando às 16h, mesmo com clássicos.

Com relação ao Cariocão, a Record ganhou mais um concorrente na transmissão do duelo Audax x Vasco. Nesta quinta-feira (17), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) fechou uma parceria multiplataforma com a NWB, proprietária, entre outros, dos canais Camisa 21 e Desimpedidos. Dessa forma, a partir do próximo domingo (20), os torcedores terão também a oportunidade de assistir aos jogos no Camisa 21, canal do YouTube comandado por Bolívia.