Poucos dias após dar o primeiro passo dentro do futebol feminino nacional com a ampliação do acordo com o São Paulo para a camisa das mulheres, a Mondelez fechou mais um contrato de patrocínio na modalidade. Dessa vez, o acerto foi com o Cruzeiro.
O acordo envolve as marcas Bis (chocolate) e Trident (goma de mascar). Enquanto a primeira terá visibilidade na camisa de jogo, a segunda estampará a de treino. Em ambos os casos, a propriedade fechada foi a região dos dois lados da clavícula.
“Tratamos deste acordo entre Cruzeiro e Mondelez com muita satisfação. O clube estabelece uma parceria com uma empresa multinacional de sucesso consolidado. Podermos contar com as marcas Bis e Trident nos uniformes da nossa equipe feminina é motivo de muito orgulho e uma forma de reafirmarmos nosso compromisso com a excelência na modalidade”, destacou Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro.
“Estamos extremamente orgulhosos em anunciar o apoio ao Cruzeiro no futebol feminino. Acreditamos que as marcas serão verdadeiras aliadas do time diante dos desafios e, por meio dessa colaboração, podemos impulsionar a inclusão e a equidade no esporte. Este patrocínio reforça nosso compromisso com a diversidade e com a transformação do futebol feminino, promovendo um futuro mais igualitário e inspirador para essa equipe”, afirmou Ana Assis, gerente da marca Bis na Mondelez.
O contrato foi assinado por um ano, e as camisas com os novos patrocínios já estrearam. Em campo, o Cruzeiro derrotou o Bahia por 1 a 0 pela Supercopa do Brasil Feminina e se classificou para as semifinais da competição. O próximo adversário será o Corinthians, nesta quarta-feira (12).