Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mídia

Com direito a "Multicam", Star+ promete megacobertura de Real Madrid x Barcelona

Recurso dará ao assinante o direito de desfrutar do clássico por ângulos variados através de 30 câmeras

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/03/2022, às 12h05

Vinicius Junior será uma das principais armas do Real Madrid no clássico diante do Barcelona - Reprodução / Twitter (@realmadrid)
Vinicius Junior será uma das principais armas do Real Madrid no clássico diante do Barcelona - Reprodução / Twitter (@realmadrid)

Considerado um dos maiores duelos do futebol mundial, Real Madrid e Barcelona se enfrentarão neste domingo (20), a partir das 17h, no Estádio Santiago Bernabéu, em jogo válido pela 29ª rodada da LaLiga. Dono dos direitos exclusivos do clássico, o Star+ promete uma megacobertura antes, durante e depois do jogo.

A plataforma terá uma função inédita no Brasil que somente o streaming pode oferecer ao público. Com o objetivo de proporcionar ao assinante uma imersão completa em cada detalhe do confronto, o jogo contará com a função “Multicam”, em que o torcedor poderá desfrutar do duelo por ângulos variados através de 30 câmeras espalhadas ao redor do campo.

Segundo o Star+, as imagens exclusivas vão desde os bancos de reserva aos takes individuais de todos os jogadores em campo e de diferentes espaços do estádio. Para curtir a novidade, basta acessar a plataforma, clicar na playlist “Destaques ao vivo” e definir se prefere a transmissão principal, que será comandada por Rogério Vaughan, Gustavo Hofman, Zé Elias e Carlos Eugênio Simon, além do repórter André Linares no local da partida, ou escolher a opção “Multicam” que será formada em quatro telas em formato de mosaico.

O Star+ terá também uma ampla cobertura jornalística do clássico, com as primeiras informações sendo destaque no “SportsCenter+”, que irá ao ar a partir das 13h na plataforma e no YouTube oficial da ESPN. Mais tarde, às 16h, o “SportsCenter Abre o Jogo” será atração da ESPN e do Star+, com apresentação de Alex Tseng e a presença dos analistas Gustavo Hofman, Leonardo Bertozzi e Renato Rodrigues.