O Allianz Parque iniciou, nesta terça-feira (3), a campanha #EuViNoAllianzParque, com depoimentos reais de torcedores que vivenciaram o que consideram uma experiência única em suas cadeiras exclusivas no estádio. Responsável pela campanha focada no universo digital, a agência End to End quer incentivar o projeto Passaporte Allianz Parque.
A #EuViNoAllianzParque será feita de maneira 360º, com inserções da campanha no portal Uol, em elevadores por meio do sistema da Elemídia, ações de mobile marketing coordenadas pela OPL Digital, e-mail marketing destinado à base do Allianz Parque, canais oficiais de comunicação do estádio (redes sociais), além do mobiliário interno de telões, TVs instaladas nas dependências e no recém-inaugurado ring de led da arena.
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“O ‘Passaporte Allianz Parque’ é o nosso principal produto para o público final, um ativo de temporada nos moldes europeus com a vantagem de direito de preferência de compra para os principais shows do país. Nosso desafio na campanha é mostrar ao torcedor as vantagens de um comprometimento maior de longo prazo por toda a temporada e reforçar o vínculo emocional das experiências únicas que a Arena proporciona com depoimentos reais de nossos clientes e o mote ‘Eu Vi no Allianz Parque’. Para isso, teremos atuação forte nas categorias de mídia digital, mobile marketing, OOH e canais próprios”, explicou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento.
Vale lembrar que o Passaporte Allianz Parque garante ao torcedor uma cadeira com o próprio nome em todos os jogos do Palmeiras dentro da arena, além de prioridade de compra de ingressos para shows e eventos no local, e benefícios em serviços dentro das dependências do estádio, como descontos em estacionamento, alimentação, tour e produtos da Palmeiras Store e Allianz Parque Shop. A venda do Passaporte é feita por meio deste site.
“O Allianz Parque é um dos melhores espaços multiuso do mundo, recebe milhões de pessoas por ano, sempre promovendo muita emoção, seja no futebol ou nos shows. A ideia da campanha é que as pessoas que já vivenciaram essa experiência relembrem e incentivem novas pessoas a se permitirem sentir essa sensação indescritível”, resumiu Bruno Brum, CMO da End to End.