Com Erika nos comentários, SBT exibirá Copa América Feminina na TV aberta

Emissora paulista transmitirá clássico Brasil x Argentina na estreia, marcada para sábado (9), às 21h

O SBT transmitirá todos os jogos da seleção brasileira na Copa América Feminina a partir do próximo sábado (9), com exclusividade na TV aberta. O torneio, que será disputado na Colômbia, terá início um dia antes, na sexta-feira (8), e tem a final marcada para o próximo dia 30 de julho.

Com relação à equipe de transmissão, a principal novidade será a presença da zagueira Erika, do Corinthians, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito e, por esse motivo, não poderá estar em campo. O SBT ainda contará com uma repórter direto dos estádios colombianos, a jornalista Fernanda Arantes.

Um dos principais duelos do torneio promete ser logo o da estreia. Isso porque a maior rivalidade sul-americana entrará em campo no sábado (9). Direto do Estádio Centenário de Armênia, na cidade colombiana de Armênia, Brasil e Argentina se enfrentarão às 21h (horário de Brasília).

Cabeça de chave do Grupo B, a seleção brasileira ainda enfrentará Uruguai (dia 12, às 18h), Venezuela (dia 18, às 18h) e Peru (dia 21, às 21h). O Grupo A é formado por Colômbia, Chile, Equador, Paraguai e Bolívia.

As duas melhores seleções de cada grupo garantirão vaga nas semifinais, e a decisão do torneio será em 30 de julho. Vale lembrar que o Brasil é o atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos.