Com escudo retrô e sigla em braile, CSA apresenta nova terceira camisa

O CSA e a Volt Sport apresentaram, nesta sexta-feira (12), o novo terceiro uniforme da equipe alagoana, que disputa a Série B do Brasileirão, para o restante da temporada.

Recheada de peculiaridades, a camisa traz o escudo utilizado nos anos 1960, o nome do clube em braile e um QR Code que leva o torcedor para uma “cápsula do tempo”. Com a interação, os torcedores poderão deixar salvo um recado que será resgatado daqui a 20 anos.

“Essa é uma camisa muito especial para o clube. Além de desenvolver uma peça histórica, com grande simbolismo para a tradição do CSA, estamos também trazendo um conceito de futuro, com a ideia da cápsula do tempo”, contou Omar Coêlho, presidente do CSA.

“Além disso, ficamos muito felizes com a questão da inclusão, trazendo nesse modelo um escudo em braile, mostrando que o CSA é um clube para todos os torcedores”, acrescentou.

Características

Predominantemente azul-claro, o modelo foi produzido com o tecido especial square e agrega a tecnologia dry ray. Os punhos das mangas e a gola da camisa apresentam uma retilínea em três tons remetendo às cores do clube. O escudo e a mensagem em braile são termos aplicados. Já a logomarca da Volt aparece em relevo 3D.

“Para a Volt Sport, é uma grande honra fazer parte desse momento único na biografia do CSA. Desenvolvemos essas camisas com tecnologias modernas e que proporcionam aos atletas o que há de melhor em termos de performance esportiva, mas também com o cuidado de dar ao torcedor um produto único e com sentimento de pertencimento, carregados de tradição”, destacou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

A camisa estará disponível para venda a partir deste sábado (13), no valor de R$ 209,90. Os sócios-torcedores ainda terão 10% de desconto na loja oficial do clube.

Sair da versão mobile