Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mídia

Com São Paulo e Vasco, Record consolida vice-liderança no Ibope

Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, emissora manteve segunda posição bem à frente do SBT, terceiro colocado

Augusto Dalla Vecchia - São Paulo (SP) Publicado em 15/03/2022, às 06h50

Jogadores do São Paulo comemoram gol na vitória diante do Mirassol, em jogo válido pelo Paulistão - Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)
Jogadores do São Paulo comemoram gol na vitória diante do Mirassol, em jogo válido pelo Paulistão - Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)

Os estaduais de São Paulo e Rio de Janeiro estão chegando na reta final, e o saldo até o momento é positivo para a Record, que consolidou a segunda colocação no Ibope durante toda a primeira fase das duas competições. Neste domingo (13), não foi diferente, com as transmissões de Mirassol x São Paulo, em partida válida pela 11ª rodada do Paulista, e Vasco x Resende, pela 11ª rodada do Carioca.

Na capital paulista, a vitória são-paulina sobre o Mirassol por 3 a 0 marcou 9 pontos de média com 17% de participação, superando com facilidade o SBT, principal concorrente da emissora, que alcançou 5 pontos de média na faixa horária (das 16h às 18h).

No Rio de Janeiro, a vitória do Vasco sobre o Resende, também por 3 a 0, garantiu 8 pontos de média com 17% de participação, 2,5 pontos de média acima do SBT, que registrou 5,5 pontos no horário da partida.

O futebol na Record retornará no próximo domingo (20), com as transmissões de Novorizontino x Corinthians (para São Paulo e parte da rede), e Flamengo x Vasco (para Rio de Janeiro e parte da rede), ambos no tradicional horário das 16h.

Vale lembrar que, nos clássicos pelo Campeonato Carioca, a Record tem conquistado bons números de audiência e vem liderando com facilidade as transmissões dos jogos aos domingos. Já em São Paulo, por questões contratuais, os principais clássicos estão sendo disputados com transmissões via Premiere, HBO Max, YouTube e Paulistão Play.