O Goiás está preparando uma ação para promover o lançamento de seu terceiro uniforme. Como a nova camisa faz alusão ao universo dos jogos virtuais, a equipe do Centro-Oeste montará uma arena gamer na Green, sua loja oficial em Goiânia (GO). O evento será aberto ao público e acontecerá das 22h desta sexta-feira (6) até às 6h do sábado (7), emulando o que o público gamer conhece como “corujão”.
No local, além de conhecer a nova camisa, os torcedores poderão jogar com consoles disponibilizados pela Nitroxx Games, arena de e-Sports localizada em Goiânia e parceira oficial da ação. Dentre os títulos disponíveis, os torcedores poderão jogar os recém-lançados EA Sports FC 24 e Mortal Kombat 1.
Além disso, uma quantidade limitada de peças do novo uniforme estará à venda na loja, logo após o lançamento.
O evento ainda contará com uma parceria pontual com o Burger King. Quem estiver presente no evento ganhará uma série de cupons para a unidade da rede de fast-food que fica próxima à Green.
“O corujão de lançamento do nosso novo terceiro uniforme é uma oportunidade que temos de nos aproximar ainda mais dos torcedores, proporcionando a eles uma experiência diferente”, disse Tiago Pinheiro, diretor de marketing do Goiás.
“Agradecemos aos parceiros que estão conosco nesta ação e esperamos que a torcida esmeraldina compareça em peso ao evento”, acrescentou o executivo.