Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Resposta certeira

Concurso da Viação Águia Branca dará ingressos para ver Fluminense na Libertadores

Transportadora oficial do clube levará torcedor e acompanhante para assistir ao jogo de volta diante do Millonarios

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 23/02/2022, às 10h46

Para ganhar o par de ingressos, o torcedor precisa acertar uma pergunta no Instagram da Águia Branca - Reprodução / Instagram (@aguiabranca.oficial)
Para ganhar o par de ingressos, o torcedor precisa acertar uma pergunta no Instagram da Águia Branca - Reprodução / Instagram (@aguiabranca.oficial)

A Viação Águia Branca, transportadora oficial do Fluminense, lançou o concurso “Águia Tricolor - Quilometragem”, que levará um torcedor ao estádio, com direito a acompanhante, para o próximo jogo do time em casa, pela fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores. A partida será diante do Millonarios (COL), que foi derrotado pelo clube carioca nesta terça-feira (22), por 2 a 1, no jogo de ida do mata-mata, em território colombiano.

A ação foi lançada na última segunda-feira (21), no Instagram da empresa, e dará o prêmio ao primeiro torcedor que responder corretamente à pergunta “Quantos quilômetros o Águia Tricolor percorreu até hoje?”. Quem acertar, ganhará um par de ingressos para o jogo que está marcado para a próxima terça-feira (1).

Para participar, o torcedor deverá seguir os perfis oficiais da Viação Águia Branca e também do Fluminense no Instagram, ir até o post da promoção, curtir e comentar com a resposta para a pergunta. A primeira resposta correta ganhará o par de ingressos. O concurso será finalizado nesta quinta-feira (24), e o resultado será divulgado em uma publicação no perfil oficial da Viação Águia Branca na sexta-feira (25).

“É uma iniciativa para prestigiar os clientes e fortalecer a parceria com o Fluminense. Para este ano, muitas novidades estão por vir. Estamos planejando novas campanhas e promoções para os torcedores e também clientes da empresa. O Rio de Janeiro é um mercado muito importante para a Águia Branca, e estar mais próximos do público carioca fortalece nossa estratégia de posicionamento nacional. Futebol e viagens estão entre as grandes paixões dos brasileiros, então por que não unir os dois?”, destacou Thiago Somavilla, gerente de marketing da Águia Branca.