O prêmio Confut Galdino & Coelho Advogados teve seus vencedores divulgados durante a Confut Sul-Americana, evento voltado para a indústria do futebol, realizado em São Paulo.
Os destaques da premiação foram o Palmeiras, eleito o clube com melhor prática de gestão com o melhor profissional de categoria de base (João Paulo Sampaio), e o Atlético-MG, eleito o melhor em cinco categorias: programa de sócio-torcedor, executivo de futebol (Rodrigo Caetano), campanha (Manto da Massa), executivo comercial (Pedro Melo) e profissional de análise de dados (Pedro Picchioni).
O Botafogo foi o único outro clube a conquistar mais de uma premiação. O time carioca ficou com os prêmios de melhor ação social ou sustentável (Manto da Desigualdade) e melhor executivo de comunicação (Júlio Gracco).
Santos, Fluminense, Ceará e Red Bull Bragantino levaram um prêmio cada um. O time da Vila Belmiro ganhou como melhor TV de clube (Santos TV), o tricolor carioca com o melhor profissional de direito esportivo (Roberta Fernandes), o time do Nordeste com o melhor executivo de finanças (João Paulo Silva) e o time do interior paulista ficou com o prêmio de melhor CEO (Thiago Scuro).
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) superou as confederações de Argentina e Uruguai e foi eleita a confederação com melhor prática de gestão. Já Copa do Brasil, Continental Pneus, Kefler e StadiumGo! foram eleitas a melhor ação de inovação digital com a premiação em NFT para o melhor jogador de defesa. Fabio Wolff (Wolff Sport & Marketing) foi eleito o melhor profissional de marketing esportivo.
Os finalistas de cada categoria passaram pela seleção de profissionais que atuam no meio esportivo. Além disso, a votação foi aberta ao público, por meio do site da Confut.