Continental Pneus ativará patrocínio à Copa do Brasil com foco nos goleiros da final

Com olhar para a sustentabilidade, peça foi produzida a partir de pneus reciclados da marca - Divulgação / Continental Pneus

A Continental Pneus decidiu focar na posição de goleiro a ativação que fará do patrocínio à Copa do Brasil na decisão do torneio. São Paulo e Flamengo se enfrentarão no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, para definir o campeão da edição 2023.

A empresa premiará o goleiro do time campeão com o troféu “Goleiro Continental”, com o intuito de “valorizar a segurança passada pelo atleta à equipe” durante a competição. A peça foi produzida a partir de pneus reciclados da marca, de autoria do artista plástico Cristiano Borges, e a premiação será entregue ao vivo, durante a transmissão do Amazon Prime Video.

A ação, assinada pela agência Alob Sports, ainda se estenderá ao longo da próxima semana, desta vez no cenário digital. Até o dia 1° de outubro, torcedores de todo o país poderão postar vídeos de defesas com as hashtags #GoleiraContinental ou #GoleiroContinental no Instagram. O goleiro vencedor da Copa do Brasil será o responsável por definir o melhor lance postado, e o escolhido também será premiado com o troféu. O anúncio será feito no dia 3 de outubro, por meio do perfil da Continental no Instagram.

“Todos os anos buscamos formas inovadoras de dar visibilidade ao nosso patrocínio para além das placas do gramado. E essa ação, além de conectar muito bem os universos da segurança automotiva com o futebol, nos possibilitará interagir ainda mais com os fãs desse esporte que é nossa grande plataforma de comunicação há mais de duas décadas”, explicou Leandro Ramiro, líder de marketing da Continental Pneus.

Vale destacar que a empresa é patrocinadora do torneio há nove anos, tendo sido inclusive dona dos naming rights de 2016 a 2020. O atual contrato com a competição é válido até 2024.

Sair da versão mobile