A Associação Argentina de Futebol (AFA) apresentou o Banco de la Nación Argentina como novo patrocinador oficial da seleção argentina pelos próximos dois anos. Segundo divulgou a instituição financeira, a nova campeã mundial terá o apoio do banco com “uma oferta variada de benefícios e experiências para os torcedores e clientes da entidade”.
Desde novembro, durante a disputa da Copa do Mundo do Catar, o Banco de la Nación já vinha fazendo ações e oferecendo experiências aos torcedores antes e durante os jogos da Argentina.
“É importante continuar aproximando os argentinos da nossa seleção. Graças a esse trabalho iniciado, conseguimos fechar acordos com marcas importantes. Damos as boas-vindas ao Banco de la Nación Argentina como patrocinador oficial das nossas seleções”
Claudio Tapia, presidente da AFA
Silvina Batakis, presidente do Banco de la Nación, destacou a importância de estender o apoio da empresa à equipe nacional.
“É motivo de orgulho o nosso banco ser o patrocinador oficial da seleção argentina. O objetivo desta instituição é aumentar a riqueza da nação, fomentando a produção e o trabalho, mas também incentivando todos os setores a realizarem seus sonhos. E a seleção argentina faz parte do sonho de um país inteiro”, destacou a executiva.