Lionel Messi bateu uma série de recordes ao se tornar campeão mundial com a Argentina no último domingo (18), após a final da Copa do Catar diante da França. No entanto, mesmo após dois dias do título, o capitão argentino continua a conquistar novos números para a carreira.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), o camisa 10 se tornou dono da foto individual mais curtida da história do Instagram. Messi já era protagonista da imagem mais curtida da rede social ao lado de Cristiano Ronaldo, na foto que entrou para a história com os dois craques frente a frente em um tabuleiro de xadrez em campanha da Louis Vuitton. No entanto, era preciso somar as curtidas nos três perfis (Messi, CR7 e Louis Vuitton) para se chegar ao recorde.
Em um perfil único, a foto de Messi com a taça de campeão mundial tinha alcançado o segundo posto nesta segunda-feira (19), ficando atrás apenas de uma imagem bastante inusitada, a de um ovo comum, cujo único detalhe extraordinário é o fato de parecer estar em pé.
Com 56,4 milhões de curtidas, o ovo, que é a única postagem do perfil @world_record_egg, se tornou medalhista de prata. O novo dono da medalha de ouro também no Instagram é Messi. Às 9h30 desta terça-feira (20), a foto do capitão argentino com a taça da Copa já bateu a marca de 59,4 milhões de curtidas.