A Nike, em parceria com a agência Live, apresentou uma experiência de realidade aumentada para os membros da marca que adquiriram a camisa da seleção brasileira por meio do e-commerce da empresa.
Lançada pela Nike no início de agosto, a nova camisa é inspirada na garra brasileira, homenageando a onça-pintada e o espírito da nação. Será usada pela equipe nacional na Copa do Mundo do Catar 2022.
Dando continuidade à campanha, os membros Nike que compraram a camisa ganharão acesso à plataforma da experiência e poderão compartilhar suas fotos vestindo o manto. A partir daí, autógrafos virtuais de atletas, como Ronaldo Fenômeno, Rayssa Leal e Richarlison, além dos artistas Djonga e MC Hariel, poderão ser estampados na camisa.
A ação celebra o “dia dos membros” para a categoria de futebol no site da marca. Além de experiências, os membros Nike terão acesso antecipado a lançamentos e promoções.
Serviço
Para participar da experiência, é necessário que o consumidor tenha comprado a camisa da seleção brasileira no site da marca de material esportivo e se cadastrado no programa de membros Nike. O cadastro é gratuito e pode ser realizado no site oficial ou em aplicativos da Nike, como o Nike+ Run Club ou Nike+ Training Club.