Corinthians aguarda Taunsa e diz que tem garantia de que receberá de patrocinador

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, tentou minimizar qualquer crise com a Taunsa, patrocinadora apresentada no começo do ano pelo clube e que deveria ser responsável pelo pagamento dos salários do meia Paulinho, repatriado e apresentado pelo parceiro em janeiro.

Em entrevista à ESPN, o mandatário alvinegro colocou panos quentes no fato de o clube ter arcado com o salário de Paulinho no mês de março, e considerou “normal” a Taunsa enfrentar um problema para pagar o atleta.

“A gente entende um problema financeiro de uma empresa, como é normal no mundo todo. Acontece”, afirmou Duílio à ESPN, depois de participar da eleição da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o dirigente, de qualquer maneira o clube receberá os vencimentos da Taunsa. A empresa é ligada ao agronegócio e, quando foi anunciada como patrocinadora do Corinthians, afirmou que havia recebido investimento de um fundo de Dubai.

“A gente tem um parceiro e aguarda que ele tenha a solução. Se não tiver, o Corinthians tem todas as condições de tomar as medidas necessárias para que possa receber”, completou Duílio.

Sair da versão mobile