Corinthians amplia acordo de patrocínio com Galera.bet para o futebol feminino

O site de apostas Galera.Bet, que na semana passada fechou patrocínio ao Brasileirão pelos próximos três anos, anunciou a ampliação do acordo com o Corinthians e patrocinará o time de futebol feminino do clube paulista até o final de 2023. Assim como no time masculino, a logomarca da empresa terá exposição dos dois lados da região da clavícula da camisa da equipe feminina.

Esta não é a primeira vez que a Galera.bet estampa a camisa das “Brabas”. Em fevereiro, durante a disputa da Supercopa de Futebol Feminino, o site de apostas fechou um patrocínio máster pontual ao time. A estreia da nova parceria já se deu neste domingo (15), no duelo diante do Cresspom, válido pelo Brasileirão Feminino.

Além da exposição no uniforme, o patrocínio prevê o logotipo da Galera.bet nos backdrops utilizados nas entrevistas das atletas e da comissão técnica, em placas no centro de treinamento e nas redes sociais do futebol feminino do Corinthians.

“Este é um patrocínio muito bem-vindo para o Corinthians por dois motivos. O primeiro é que evidencia o sucesso da parceria entre o clube e a Galera.bet, que já é patrocinador da equipe masculina e teve a experiência de estar na camisa do feminino na Supercopa do Brasil. O segundo, igualmente importante, é que significa mais um passo importante na autossustentabilidade do futebol feminino do Corinthians. Estamos muito próximos da independência financeira desta equipe campeã de tudo”, celebrou José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.

“Quando penso no futebol feminino, a primeira palavra que vem à cabeça é resiliência. Por muitos anos, o futebol feminino foi renegado e até proibido. E veja até onde elas chegaram. Isso é superação na veia. Em uma época em que falamos tanto sobre a necessidade de igualdade em todas as esferas, apoiar o futebol feminino do Corinthians significa dar força à liderança do clube nessa mudança de postura, que tem viabilizado e impulsionado a modalidade como um todo no Brasil e no mundo. Um timaço, que dá aula quando falamos de dedicação e raça, e que temos orgulho de patrocinar até o final de 2023”, destacou Ricardo Bianco Rosada, CMO da Galera.bet.

Sair da versão mobile