Pular para o conteúdo

Corinthians anuncia novo diretor de marketing

Atual vice-presidente comercial do Grupo Jovem Pan, executivo tem passagens por CNN Brasil, Weooh, Editora Três, Editora Abril, Valor Econômico, TV Bandeirantes e Editora Globo

Angelo de Sá Jr. é o novo diretor de marketing do Corinthians - Divulgação

Angelo de Sá Jr., o JR, é o novo diretor de marketing do Corinthians - Divulgação

O Corinthians anunciou a nomeação de Angelo de Sá Jr., conhecido como JR, como novo diretor de marketing do clube.

O executivo assume o cargo com o objetivo de fortalecer a presença institucional do Corinthians, ampliar a conexão com os torcedores e desenvolver novas parcerias comerciais com as marcas, aumentando a arrecadação do clube em um momento de dificuldade financeira.

“Sua experiência é fundamental para seguir modernizando a área e fortalecendo o relacionamento do Corinthians com toda a sua torcida e com o mercado”, afirmou Osmar Stabile, presidente do Corinthians.

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação, mídia e negócios, JR chega ao Corinthians em caráter não remunerado (pro-bono).

Trajetória

Formado em administração pela PUC-SP, JR ocupou posições de liderança em empresas como CNN Brasil, Weooh, Editora Três, Editora Abril, Valor Econômico, TV Bandeirantes e Editora Globo.

Atualmente, é vice-presidente comercial do Grupo Jovem Pan. Também presidiu a Associação Brasileira de Mídia OOH em dois mandatos e foi sócio e vice-presidente comercial da Indoormidia. Foi indicado por três vezes ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo.

“O Corinthians é uma das marcas mais fortes e admiradas do Brasil, com uma relação única com sua torcida”, destacou JR.

“É uma honra assumir essa função e poder contribuir para aproximar ainda mais o clube de seus milhões de torcedores, com iniciativas que reforcem nosso propósito, história e valores”, acrescentou.