O Corinthians fechou dois acordos de patrocínio para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. As duas novas marcas já estiveram presentes na camisa do clube na estreia no torneio, na última terça-feira (3), diante do Zumbi-AL. O time paulista goleou o rival por 4 a 0.
Os contratos foram assinados com a Crossfox Elétrica, empresa especializada em soluções com materiais elétricos, e a Perfil Líder, que trabalha na indústria de perfis para instalações elétricas, construção a seco e tubos de condução. A primeira ocupará o espaço de patrocinador máster, enquanto a segunda estampará as costas da camisa alvinegra durante toda a competição.
“Sempre muito gratificante ter empresas líderes em seus segmentos terem suas marcas orgulhosamente expostas na nossa camisa. Isso reafirma o extraordinário alcance que o Corinthians tem tanto na geração de valor de mídia quanto de engajamento com nossa gigantesca torcida”, disse José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.
No caso da Crossfox Elétrica, não é a primeira vez que a marca patrocina o clube. No último jogo do Brasileirão 2022, a empresa esteve exposta nas costas da equipe profissional masculina. À ocasião, o time paulista acabou derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0, em confronto disputado na Neo Química Arena.
Pela Copinha, o Corinthians voltará a campo nesta sexta-feira (6), contra o Fast-AM, mais uma vez em Araraquara (SP). Depois, fechará a participação na primeira fase diante da Ferroviária, time da casa, na segunda-feira (9). Vale lembrar que, com dez títulos conquistados, o clube paulista é o maior vencedor do torneio.