O Corinthians fechou, nesta sexta-feira (3), um acordo de patrocínio com a Granito Pagamentos, empresa de tecnologia para soluções de meios de pagamento, que será válido por toda a temporada 2023. A estreia da parceria será já neste domingo (5), em jogo contra o Atlético-MG, na estreia dos dois clubes na Supercopa Feminina, que terá transmissão ao vivo na Globo e no Sportv.
Pelo contrato, a logomarca da Granito Pagamentos ficará exposta na barra frontal da camisa das corintianas. Além disso, terá visibilidade no backdrop em coletivas de imprensa e também em placas no centro de treinamento, entre outras possibilidades de ativação em parceria com o clube alvinegro.
De acordo com a empresa, que é credenciadora do Banco BMG e também do Banco Inter, o objetivo do patrocínio é contribuir para acelerar o protagonismo do futebol feminino no cenário esportivo nacional.
“Apoiar um time que mostra a potência das mulheres do nosso país é de extrema importância para nós e faz parte dos nossos valores tanto dentro quanto fora de casa. Por isso, decidimos dedicar esforço e olhar para um motor tão importante para o desenvolvimento social, como o esporte”, afirmou Rodrigo Teixeira, CEO da Granito Pagamentos.
“O Corinthians possui uma das maiores torcidas do Brasil e, assim como nós, está presente em todos os estados e marca uma história de crescimento e luta que nos identifica e nos reconhece”, complementou Pâmela de Farias, gerente de marketing da empresa.