O Corinthians fechou um acordo de patrocínio com a Tele Sena, um dos mais tradicionais títulos de capitalização do país. A marca estampará a barra frontal da camisa do clube já na noite desta terça-feira (3), no jogo decisivo diante do Fortaleza, na Arena Castelão, que vale vaga na final da Copa Sul-Americana 2023. O duelo terá transmissão do SBT, emissora que, assim como a Tele Sena, também faz parte do Grupo Silvio Santos.
Além da visibilidade na camisa, o acordo ainda prevê entregas especiais e customizadas que já estão em desenvolvimento por ambas as partes. O contrato foi assinado até junho de 2024, mas os valores não foram divulgados.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Tele Sena estampará a camisa corintiana. Em 2009, a marca estava presente no uniforme no título da Copa do Brasil conquistada pelo clube ao bater o Internacional na decisão.
“Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corintiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, celebrou José Maria Corsi, CEO da Liderança Capitalização S.A., dona da marca Tele Sena.
“Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado. Terminar o meu mandato com o uniforme corintiano totalmente valorizado é um grande orgulho, é mais uma meta batida. Mais um recorde de receitas quebrado, que vai ajudar muito o clube como um todo e, principalmente, o nosso futebol”, destacou Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.
“É uma honra receber a Tele Sena no Corinthians e, para levar resultados ainda mais impactantes para o cliente, estamos desenvolvendo um projeto robusto, que vai muito além da efetiva valorização da exposição da marca no uniforme, integrando inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio. O acordo vai até junho de 2024, já prevendo cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados”, afirmou Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.