A primeira semana de Augusto Melo na presidência do Corinthians, iniciada na última terça-feira (2), tem sido agitada. O clube anunciou um pacote de patrocinadores, nos últimos dias, fato que tem representado um importante trunfo para o novo mandatário, nesta fase inicial de sua gestão.
Entre as novidades surgidas nesta semana está a renovação e ampliação do contrato de patrocínio com a UniCesumar, para a temporada 2024.
A partir de agora, a instituição de ensino, além de permanecer com a equipe masculina, passará a apoiar o time feminino do alvinegro, que é o mais vitorioso do América do Sul, na atualidade.
“Estamos muito contentes com a renovação deste acordo, que tem rendido bons frutos para ambos os lados. Celebramos a parceria com o Corinthians, que é um clube de grande destaque no cenário mundial, e esperamos continuar estabelecendo uma relação duradoura”, disse Leandro Claro, vice-presidente de mercado e comunicação da Vitru Educação, controladora da UniCesumar.
Copinha
O time do Corinthians que disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior também iniciou 2024 com quatro novas marcas em sua camisa.
São elas: Xbri (espaço máster), Ezze, Wega e Tele Sena, além de Consórcio Kasinski (PremiaMais). O time sub-20 do Corinthians já contava com os patrocínios de BMG (mangas), Matrix (barra frontal) e Colégio Amorim (barra traseira).