Pular para o conteúdo

Coritiba acerta patrocínio com Ligga, também parceira do Athletico-PR, até o final de 2024

Operadora de telecomunicações que dá nome ao estádio do principal rival terá visibilidade na barra traseira da camisa do Coxa

Jogadores do Coritiba comemoram gol na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG - Gabriel Thá / Coritiba

O Coritiba fechou um acordo de patrocínio com a operadora de telecomunicações Ligga até dezembro de 2024. O contrato garante visibilidade da logomarca da empresa na barra traseira da camisa do clube paranaense e já estreou neste domingo (8), na vitória do Coxa diante do Atlético-MG, fora de casa, por 2 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o acordo, a Ligga passa a ter forte ligação com os dois principais clubes do futebol paranaense. No último mês de junho, a operadora já havia fechado com o Athletico-PR para deter os naming rights do estádio do clube, antes chamado de Arena da Baixada, pelos próximos 15 anos.

“O Coritiba é uma das grandes forças do futebol paranaense, com uma história rica em títulos e conquistas no meio esportivo. A Ligga tem como propósito participar ativamente do desenvolvimento da sociedade, da cidade de Curitiba e do nosso estado. Sabemos que isso passa pelo apoio ao esporte, corroborando com promoções e ativações em eventos desse universo, além de outras iniciativas que potencializam também o desenvolvimento do turismo”, afirmou Adeodato Volpi Netto, CEO da Ligga.

Além da exposição na camisa, o acordo com o Coritiba ainda inclui visibilidade da marca nas redes sociais do Coxa, nas placas de publicidade e em todo o segmento de conectividade das áreas de serviço do Estádio Couto Pereira, do Centro de Treinamento e também da sede administrativa do clube.

“Estamos muito satisfeitos e motivados com a celebração deste contrato de patrocínio junto à Ligga Telecomunicações. Acreditamos que será um marco da nova modelagem de relacionamento do clube com seus parceiros de negócio e com o mercado. Pretendemos desenvolver parcerias de longo prazo, que agreguem valor e tragam resultados efetivos aos nossos patrocinadores e ao clube”, resumiu Carlos Amodeo, CEO do Coritiba.