Coritiba acerta parceria com Zé Delivery e aumenta benefícios para sócios-torcedores

Coritiba fechou parceria com Zé Delivery para gerar benefícios aos sócios-torcedores - Julio Bernardo / Divulgação

O Coritiba anunciou, nesta quinta-feira (11), uma parceria com o Zé Delivery, aplicativo de entregas de bebidas da Ambev. Com o acordo, os sócios-torcedores do clube paranaense terão a possibilidade de ganhar 50% do valor da mensalidade em benefícios de cashback para compras na plataforma.

O movimento busca levar benefícios concretos aos atuais sócios do clube, bem como incentivar a adesão de novos torcedores ao programa e impulsionar o crescimento de receita do Coxa.

“Estabelecer essa parceria com a Ambev e o Zé Delivery é mais um avanço estratégico na gestão do clube e certamente trará grandes benefícios aos nossos atuais e futuros sócios, e também aos torcedores que frequentam o Couto Pereira”, avaliou Carlos Amodeo, CEO do Coritiba.

“A Ambev reconhece o potencial do Coritiba neste novo momento de gestão, e com eles reafirmamos nosso compromisso em proporcionar novas experiências para a torcida do Coxa, ao mesmo tempo em que impulsionamos o crescimento financeiro e a vitalidade do clube”, completou.

Benefício

O benefício para os associados vale para todo o Brasil e funciona da seguinte maneira: qualquer torcedor que seja sócio adimplente ganha 50% do valor da sua mensalidade, de titular ou dependente (desde que seja maior de 18 anos de idade), em cupons para usar em compras mínimas de R$ 50 no Zé Delivery todo mês. 

Cada cupom, de até R$ 10, deverá ser utilizado individualmente nas compras. Ou seja, o sócio que paga R$ 60 ao mês ganhará R$ 30, divididos em três cupons de R$ 10, para utilizar no aplicativo do Zé Delivery. O programa vale para todos os planos.

Esse tipo de parceria faz parte da estratégia utilizada pelo Zé Delivery no futebol brasileiro desde o segundo semestre de 2022. Além do Coritiba, o aplicativo também possui acordos com Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Vasco, São Paulo e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Chopp Brahma

O Coritiba também anunciou que retomará a parceria para a venda do Chopp Brahma e outros produtos do portfólio da Ambev dentro do Estádio Couto Pereira a partir do início da Série B do Brasileirão.

“O Coritiba tem uma linda história no futebol nacional, repleta de tradição e conquistas. Para nós, na Ambev, retomar essa parceria simboliza uma virada de chave nesse novo momento de gestão do clube”, afirmou Nilson Kalili, diretor de marketing regional da Ambev.

Rebaixado em 2023, o Coxa estreará na Série B do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta, no Couto Pereira, em partida que ainda não teve data e horário definidos pela CBF.

Sair da versão mobile