O Coritiba firmou um contrato de patrocínio com o Vale Bonus, plataforma de recompensas criada pelo grupo CRM&Bonus, com exposição nas mangas da camisa do clube. A estreia aconteceu já neste último domingo (22), na derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O contrato, cujo valor não foi divulgado, terá vigência até o fim de 2025.
“Estamos muito felizes pelo anúncio da parceria com o Vale Bonus. Sabemos da importância de ter um torcedor engajado e participativo, principalmente neste momento de transição e reconstrução do clube. Nossa prioridade é proporcionar e oferecer as melhores experiências e benefícios tangíveis ao sócio-torcedor que nos apoia incondicionalmente”, afirmou Carlos Amodeo, CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Coritiba.
Os benefícios entrarão em vigor a partir de novembro, quando o clube divulgará sua campanha de renovação do programa de sócio-torcedor para 2024.
Ativações
O Vale Bonus funciona por meio de um aplicativo, no qual os usuários acumulam créditos e bônus para compor o pagamento de compras nas diversas marcas parceiras, de varejo a serviços. A plataforma disponibiliza aos usuários ofertas de acordo com o perfil e hábitos de consumo.
“Esse é nosso primeiro movimento no universo do esporte e do futebol. Estamos muito animados com todas as possibilidades que se abrem tanto para o Coritiba quanto para o Vale Bonus”, disse Alexandre Zolko, CEO da CRM&Bonus.
“A escolha para essa nossa estreia tem ligação direta com o momento do clube, que acaba de se tornar uma SAF, e do Vale Bonus, que busca reforçar sua capilaridade no país”, completou o executivo.
Com o aplicativo, os sócios-torcedores do clube poderão usar o saldo que possuem para pagar até 50% de suas compras com os créditos, em uma lista de redes de varejo e serviços. Já as empresas dentro da plataforma passam a ter um caminho novo para conquistar clientes. E o Coritiba, além do patrocínio, terá uma ferramenta de benefícios para os sócios-torcedores.
Este é o segundo anúncio de patrocínio do Coritiba em menos de 30 dias. No início de outubro, o clube oficializou uma parceria com a operadora de telecomunicações paranaense Ligga. Com contrato válido até dezembro de 2024, a empresa estampa a barra traseira inferior da camisa.