Cruzeiro amplia parceria e fecha patrocínio para espaço abaixo da gola da camisa com GiroAgro

O Cruzeiro ampliou a parceria com a empresa do ramo do agronegócio GiroAgro e passou a estampar a logomarca da companhia logo abaixo da gola da camisa nesta quinta-feira (8), na vitória diante do Operário-PR, por 1 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A duração exata e os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

O contrato também engloba visibilidade nas camisas de treino, placas de campo da Toca da Raposa II, backdrops de entrevistas, redes sociais e nos bancos de reservas dos jogos da Série B. Esta última propriedade, aliás, já vinha sendo utilizada pela empresa desde a disputa do Campeonato Mineiro e se intensificou após o início da competição nacional.

Por último, a GiroAgro, que também é patrocinadora da Série A do Brasileirão, ainda servirá como consultora do Cruzeiro para ajudar a melhorar os gramados dos centros de treinamentos do time mineiro.

“Ter a nossa marca em uma das principais camisas esportivas do mundo é uma grande satisfação para todos nós, da GiroAgro. O Cruzeiro passa por uma nova era com a chegada da SAF, capitaneada por um ídolo mundial que é o Ronaldo, e está pavimentando seu caminho de volta para a Série A com muita competência e profissionalismo”, destacou Leonardo Sodré, CEO da GiroAgro.

“Neste momento tão importante de reconstrução para o clube, sentimos que a GiroAgro, uma empresa que está há mais de 20 anos no agronegócio brasileiro, seria uma parceira ideal, pois trata-se de uma empresa séria, em constante crescimento, com foco no trabalho e formada por pessoas de ótimos valores”, acrescentou o executivo.

A intermediação do acordo foi realizada pela agência de marketing esportivo Heatmap, que atende a GiroAgro. A empresa trabalha com captação de patrocínios, desenvolvimento de ativações e ações de experiência em estádios e centros de treinamento.

“O Cruzeiro possui representatividade mundial dentro e fora de campo, e agregar os valores junto a uma marca gigante do agronegócio na camisa faz com que ambos reforcem seus valores dentro de um mercado que não para de crescer”, disse Renê Salviano, CEO da Heatmap.

Presente no mercado desde 2000, a GiroAgro possui atualmente mais de 500 pontos de distribuição nas principais regiões agrícolas do Brasil. A empresa industrializa e comercializa fertilizantes líquidos especiais que auxiliam no aumento da produtividade dos principais cultivos, contando também com serviços e treinamentos que qualificam os profissionais do campo, sem esquecer do olhar para a sustentabilidade.

“A GiroAgro chega num momento muito especial desse processo de reconstrução do Cruzeiro, e ter parceiros com a credibilidade e o know-how deles nos ajudará a acelerar esse processo”, afirmou Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro.

Sair da versão mobile