A Cruzeiro do Sul Educacional decidiu investir em mídia nos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados.
Nas duas primeiras partidas do Brasil, contra Bolívia e Peru, a marca do grupo de ensino privado foi mostrada em painéis de led, exibindo uma campanha para o vestibular de Medicina.
O contrato abrange todos os jogos do Brasil no torneio sul-americano até 2025. Em 2023, a marca terá mais quatro jogos para ganhar exposição, contra Venezuela e Uruguai, em outubro, e contra Colômbia e Argentina, em novembro.
“O investimento no marketing esportivo é estratégico para fortalecer nosso posicionamento no ensino superior brasileiro. Tudo isso também amplia a visibilidade da marca, que busca engajar em ações regionais e nacionais”, afirmou Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto, diretor executivo de marketing e vendas da Cruzeiro do Sul.
Vale lembrar que, em 2022, a Cruzeiro do Sul Educacional patrocinou o Paulistão Feminino. Em julho deste ano, o polo de ensino virtual da instituição firmou uma parceria com a equipe brasileira de e-Sports Furia.