De olho no interior paulista, FreeCô fecha patrocínio à Inter de Limeira no Paulistão

O bloqueador de odores sanitários FreeCô anunciou, nesta quinta-feira (12), um contrato de patrocínio à Inter de Limeira. A marca estampará as costas da camisa do tradicional clube do interior paulista durante toda a disputa do Paulistão 2023 e ainda terá exposição nos backdrops de entrevistas e nas redes sociais da equipe.

De acordo com a FreeCô, o principal objetivo do acordo, que foi conduzido pela agência All-In Sports, é alavancar o reconhecimento de marca no interior de São Paulo, região considerada chave para o crescimento da FreeBrands, dona da marca FreeCô.

“Estamos ampliando nossa presença no interior do estado, e o patrocínio da Inter de Limeira é uma ação importante para fortalecer a nossa marca na região”, explicou Adilson Batista, diretor de marketing da FreeBrands.

Este é o primeiro patrocínio fixo da FreeCô no futebol. Antes, a marca já havia fechado um aporte pontual ao Fortaleza, além de inserções em programas esportivos de TV e rádio, e parceria com criadores de conteúdo.

Como já é tradicional, a empresa usará uma comunicação mais descontraída e bastante bom humor nas ativações que fará durante o Paulistão, com o intuito de quebrar o tabu sobre o tema. Ao anunciar o acordo nas redes sociais, o próprio clube brincou com o patrocínio, ao escrever que “É o time n° 1 do interior e o especialista em n° 2 juntos nesse Paulistão”.

Além da FreeCô, a Inter de Limeira divulgou também os outros patrocinadores do time para o torneio. A lista ainda conta com Unimed, Krona, Tarcha Sports, Ferjá, Construjá, Bluesun, Ares, BRZ, São Geraldo Tintas, Helpmóvel, Tatu, Poty, Levity e Alluri Sports (fornecedora de material esportivo).

Sair da versão mobile