O Juventude, que retorna à série A do Campeonato Brasileiro em 2024, anunciou na última quarta-feira (3) a plataforma de apostas Stake como sua nova patrocinadora máster. Os termos financeiros não foram revelados; no entanto, de acordo com apuração da Máquina do Esporte, o contrato terá duração de duas temporadas.
A casa de apostas terá sua marca estampada na parte frontal das camisas de jogo e de treino dos elencos profissionais masculino e feminino do clube.
Além da exposição na camisa, a Stake estará presente em publicidades no estádio Alfredo Jaconi e no Centro de Formação de Atletas e Cidadãos (CFAC) do Juventude, bem como em backdrops de entrevistas, no site oficial e em materiais gráficos das redes sociais do clube.
Com esse acordo, o Juventude se une a outras instituições esportivas patrocinadas pela Stake, como o Everton, da Premier League; a Sauber, que correrá como Stake F1 Team, da Fórmula 1; e o UFC.
“A Stake é uma referência no segmento em que está inserida e encontrou no Juventude uma oportunidade significativa para ingressar no Brasil com toda a energia possível. Estamos muito motivados para colher grandes frutos nos próximos meses”, disse Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude.
“O Brasil é um território-chave para nossa marca e a parceria com um clube de futebol da Série A é um marco importante em nosso desenvolvimento estratégico. Esta parceria não se limita aos negócios, mas é sobre celebrar o espírito e a resiliência deste clube. Estamos ansiosos para testemunhar o sucesso do Juventude na primeira divisão”, acrescentou Akhil Sarin, CMO da Stake.”