Desimpedidos lança projeto de futebol de sabão em parceria com a Marvel

Desimpedidos lançou projeto de futebol de sabão em ação conjunta com a Marvel - Divulgação

O Desimpedidos, marca de conteúdo da NWB, lançou a Taça Desimpedidos de Futebol de Sabão. O torneio é um projeto em conjunto com a Marvel, que busca alavancar o marketplace da empresa do Grupo Disney no Brasil.

Como parte da estratégia, a Marvel promoverá a hashtag #SeuEstiloMarvel, com o intuito de se conectar ao público jovem. A intenção é citar produtos estratégicos da franquia para um segmento de fãs não convencionais.

Além da vinheta durante os vídeos e premiação das partidas, a Marvel lançará um QR Code, apresentando produtos para o público.

O time Desimpedidos comandará as partidas. A narração será de Chico Pedrotti, com comentários de Paulo Vita e Bira. Marília Galvão será responsável pelas reportagens, enquanto Danilo Soto estará à frente da arbitragem. Todos são personagens frequentes nas produções do canal focado em futebol.

Competição

A regra prevê que cada time derrotado deixará a competição. O formato mata-mata terá equipes formadas por quatro integrantes e sete jogos de 10 minutos.

O torneio reunirá personalidades da internet em uma colaboração envolvendo diferentes perfis, como os rappers FBC e Don L; DJ Arana, sósia do goleiro Cássio, do Corinthians; Pedrinho, o “anão do Pânico”; a ex-jogadora Milene Domingues; a apresentadora da NFL na RedeTV! Pathy dos Reis; o gamer Loud Caiox; e criadores de conteúdo como Lactea, Doarda, Sofia Espanha, Castanhari e Júlia Mazzocco. 

Os atletas serão distribuídos em oito equipes, cujos nomes parodiam os de times já existentes ou são relacionados ao calor: Santos, NewCastle de Areia, PSGelo, Al-Nascer do Sol, Toboágua Santa, Liver Pool, Chopp 04 e Chapei com Esse.

Sair da versão mobile