Desimpedidos volta a transmitir Libertadores pelo Facebook durante as quartas de final

Canal exibirá jogos de três times brasileiros nesta fase: Palmeiras, Atlético-MG e Athletico-PR

O canal Desimpedidos, que já fez transmissões da fase de grupos da Libertadores, está de volta nas quartas de final da competição. Chico, Bira e André Hernan retornam ao Facebook Watch para lives com três dos cinco times brasileiros ainda restantes na competição.

“Para o Desimpedidos, é um marco na história do canal transmitir jogos tão importantes quanto os da Libertadores. É mais uma oportunidade de ganharmos experiência e consistência no nosso jeito único de entreter a audiência”, contou Renata Netto, head de parcerias estratégicas da NWB.

Programação

A reestreia do canal na competição aconteceu nesta quarta-feira (3), com a transmissão do empate em 2 a 2 entre Atlético-MG e Palmeiras, no Mineirão. O grupo exibirá, nesta quinta-feira (4), o duelo Athletico Paranaense x Estudiantes, que se enfrentarão às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Desimpedidos voltará a campo na quarta-feira da semana que vem (10), com Palmeiras x Atlético-MG, no Allianz Parque, em São Paulo. Na quinta-feira (11), transmitirá Estudiantes x Athletico, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (Argentina).

A parceria entre a Meta e o Desimpedidos, comunidade formada por mais de 24,4 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, para a transmissão da Libertadores em sua página no Facebook, rendeu mais de 800 mil views e cerca de 30 mil engajamentos até o momento.

Com narração de Chico e comentários do apresentador Bira e do jornalista André Hernan direto da cabine, o grupo estará on-line sempre a partir das 21h10 para o pré-jogo. Às 21h30, dão início à transmissão das partidas com a participação da audiência da página do Desimpedidos no Facebook, atualmente com mais de 5 milhões de seguidores.

“O Chico, o Bira e o André Hernan ganharam uma sinergia que, com certeza, vai trazer muito mais gente para esses jogos. Sem dúvida, somos agora uma opção muito mais relevante para os parceiros que têm direitos esportivos no nosso ecossistema”, afirmou Renata.  

Vale lembrar que a NWB, que possui sete canais digitais, entre eles o Desimpedidos, é parceira da Meta para a construção de comunidades e engajamento em torno do esporte pelas diferentes plataformas.