A seleção brasileira encerrou, nesta terça-feira (29), a participação nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 com uma goleada sobre a Bolívia por 4 a 0, em La Paz. Com a transmissão da partida, mais uma vez a Rede Globo conquistou números considerados muito bons, superando a média da emissora na faixa horária em todo o Brasil em comparação às quatro semanas anteriores sem futebol.
Em São Paulo, a emissora marcou 26 pontos com 40% de participação, 3 pontos de audiência a mais em comparação às últimas quatro terças-feiras no horário (das 20h30 às 22h30). Foi a maior audiência do Brasil nas Eliminatórias desde 9 de outubro de 2020, quando enfrentou a mesma Bolívia, porém, em solo brasileiro.
No Rio de Janeiro, mais uma vez a seleção brasileira alcançou os 30 pontos de média, como vem conquistando nas últimas partidas na praça. Contra os bolivianos, a média foi de 30 pontos com 45% de participação, 5 pontos acima das últimas quatro semanas sem futebol no horário.
O futebol voltará à tela da Globo apenas no próximo dia 10 de abril, com a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2022, cujas partidas com transmissão da emissora ainda não foram definidas. Antes, no entanto, a Globo exibirá ao vivo, direto do Catar, nesta sexta-feira (1), às 13h (horário de Brasília), o sorteio dos grupos da Copa do Mundo. O Brasil será um dos cabeças de chave.